0
18 NOVEMBRO DE 2012 às 19:30h
NOSSA HISTÓRIA

Um grande amor sempre começa de uma grande amizade.


Namoro...
Existem pessoas que dizem acreditar em amor à primeira vista. Nós acreditamos no amor com base na verdadeira amizade. Nossa história começou no dia 05 de Junho de 2010. Nesse dia uma linda amizade surgiu e também o início de um grande amor. Nossa primeira conquista foi se identificar um com o outro. Nossos primeiros cinco minutos de conversa mostrou que os muitos outros que viriam seriam agradáveis e confortantes. Não foi preciso muitos dias, semanas ou meses para que pudéssemos perceber que nossas ideias, gostos e planos eram bem parecidos. Claro, ninguém é igual a ninguém, e com a gente é assim, não somos idênticos em tudo, porém compatíveis o suficiente para ter um bom relacionamento. Também não podemos dizer que conhecemos 100% um ao outro (somente Deus conhece a todos nós), porém durante nosso tempo de namoro pudemos ver um no outro, em meio às dificuldades e diferenças, que o que falta em um o outro completa. Nosso namoro foi e está sendo marcado por muitos momentos. Momentos agradáveis, momentos difíceis (algumas vezes) e também momentos inesquecíveis.
Noivado...
Como todo casal, temos nossas diferenças. Mas o tempo nos ensinou a lidar com elas da melhor maneira, e o tempo foi passando...passando... até que chegou o dia de confirmar nosso primeiro grande passo para o casamento: nosso noivado. No dia 10 de Março, após uma maravilhosa surpresa de aniversário feita para a Danielle, foi dado a palavra ao Jones e, em alguns minutos, muitas emoções desabrocharam. Com uma simples, porém dedicada declaração, com auxílio de slides com fotos e frases, marcamos essa data como o dia do nosso noivado. Foi inesquecível! (Que o diga os amigos ali presentes!) (risos)
Casamento...
Bom, agora somos noivos e estamos muito ansiosos para o próximo grande passo! É propósito de Deus e nosso propósito que este passo seja para sempre em nossas vidas: Nosso casamento! Esta parte da nossa história ainda vai acontecer e você pode fazer parte dela. Portanto contamos com a sua presença nesse momento tão especial para nossas vidas e nos ajude a continuar essa história tão bonita e emocionante. Que Deus nos abençoe e a você também, pois Ele quer nos ver sempre felizes!

Fotos da prévia e do casamento por João Arquimedes e Bruno Mota
Website desenvolvido por www.visuweb.com.br